Como prolongar a vida útil da suspensão do caminhão
10 de fevereiro de 2017
Dicas de manutenção de freios do seu caminhão
22 de fevereiro de 2017
Exibir tudo

A vida na boleia pelos olhos de caminhoneiros chegam na internet

Caminhoneiros e caminhoneiras entram na onda da internet e ganham alcance mundial postando vídeos no Youtube.

 

Cada vez mais democrática a internet tem auxiliado diversas pessoas no acesso e na transmissão de informações; basta ter um smartphone ou tablete com conexão com a internet para começar.

Seguindo este movimento e com a possibilidade de postar vídeos na internet através do Youtube, caminhoneiros têm feito suas produções para mostrar a realidade nas estradas e as dificuldades diárias. Estão surgindo os Youtubers da boleia. Nossos amigos caminhoneiros estão tomando gosto e já alcançam milhares de seguidores pelo mundo.

 

 

Nossos Youtubers da boleia aparecem com ótimos conteúdos falando sobre a vida nas estradas, informações importantes sobre o trabalho nos pesados, dicas e vários outros assuntos interessantes.

Como nós aqui da M Martins Peças Diesel curtimos muito o que vimos, resolvemos compartilhar com vocês. Afinal de contas, a vida na estrada não é só trabalho, é diversão também.

 

 

Olha só quem indicamos a vocês!

 

Vlog 18 Rodas

Marcos Ténéré é um santista que foi se aventurar nos EUA há mais de 14 anos, e hoje leva a vida como caminhoneiro por lá. Seu canal é um dos maiores do segmento e traz muita informação legal e curiosidades sobre o país.

Diário de Bordo de um Caminhoneiro

O caminhoneiro de longa data Jair José Pereira também é um dos grandes canais do segmento no Youtube. Com experiência de mais de 25 anos na estrada, seu canal é muito informativo e traz um conteúdo diferenciado para quem quer aprender mais sobre a profissão.

Sheila Bellaver

Mãe de quatro filhos e extremamente respeitada pelos fãs, Sheila começou há cerca de 6 anos na profissão. Seu blog mostra o dia a dia de uma mulher na boleia e já tem mais de 60 mil seguidores.

Cajau

Um apaixonado pelas estradas que largou tudo para virar caminhoneiro. Advogado e ex-servidor público, Cajau Antonelli relata suas experiências na estrada e é muito indicado procurado por quem também é novo na estrada.

Essa é apenas uma pequena amostra de todo o conteúdo legal que existe por aí. Caso tenha outros para indicar, poste aqui nos comentários.

 

 

Por hoje é só, amigos caminhoneiros e caminhoneiras. Aproveite seu tempo após a leitura de nosso post para conferir os canais que sugerimos a vocês!

Até a próxima e boa viagem!